Lançamento Perigótica


A Control Produções com muito orgulho lança seu primeiro single. “Perigótica” traz dois sons produzidos pelos Dj’s da Control em parcerias com renomados músicos mundiais.

Perigótica é uma divertida canção sobre a cena e principalmente sobre as mulheres góticas com seu ar sombrio e misterioso. Uma mistureba de influências e de estilos carinhosamente definida como Synthbrega. "Perigótica" é uma homenagem as mulheres fatais que habitam nosso imaginário

No Lado B a faixa “Eu Quero Ser O Seu Cachorro” onde o desejo de liberdade do homem esbarra na liberação feminina. Mais uma vez influências universais marcam a cara da produção que por definição tem apenas o título da musica.

Perigótica tem nos vocais a inglesa Valentina Tunguska, no baixo o belga Stanley Fincher, na guitarra o escocês Alex Drugo e nos synths os marajoaras Djs Control.

Clique aqui e baixe a Perigótica


Ouça a Perigótica aqui:

A Pensão dos Artistas Fudidos - Teatro do Ofício

Epsódio piloto e segundo capítulo da série "A Pensão dos Artistas Fudidos" idealizada pelo grupo Teatro do Ofício.

Aproveitem e fiquem sabendo dos bastidores da produção e outras projetos do grupo no Blog.
http://teatrodooficio.blogspot.com/






Noite 60's


A Companhia Teatral Nós Outros completa sete anos de atividades artísticas

2009. A Companhia Teatral Nós Outros completa sete anos de atividades artísticas. E não é conta de mentiroso nem é pra nos gabar, não, mas nesse chão todo teve muita coisa. Foram 10 (dez) espetáculos, prêmios estaduais e nacionais; o público veio até nós no Theatro da Paz, Teatro Waldemar Henrique, Teatro Maria Sylvia Nunes, Instituto de Artes do Pará e Instituto de Ciências da Arte.

Fomos até o público em escolas, igrejas, centros comunitários da periferia e centro de Belém, Icoaraci, Ananindeua e Castanhal. Com O Uirapuru começamos um programa de cotas gratuitas de ingressos para crianças, jovens e adultos de projetos sociais para que (re)conheçam o Teatro como arquitetura, arte e ofício. E estamos, como em 2007, formando novos atores e atrizes.

E para comemorarmos esse aniversário apresentaremos dois de nossos trabalhos:

Dias 04 e 05 de junho de 2009 – Exercício Nº 01: O Homem do Princípio ao Fim, baseado no texto de Millôr Fernandes e dirigido por Adriano Barroso.
Teatro Waldemar Henrique, às 20 horas.

Dia 06 de junho de 2009 – O Uirapuru. Texto de Hudson Andrade e direção de Aníbal Pacha.
Teatro Waldemar Henrique, às 20 horas.

Dia 07 de junho de 2009 – O Uirapuru. Texto de Hudson Andrade e direção de Aníbal Pacha.
Teatro Waldemar Henrique, às 11 e às 20 horas.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, ao preço de R$ 10,00 (dez reais), com meia para estudantes.

Ainda há vagas para o programa de formação de platéias.
Informações: Hudson Andrade (9116 9424), contato@nosoutros.com.br

SOM NA TELA: PLACEBO


“Placebo - Soulmates Never Die: Live In Paris” (ING), 2004

Título original: Soulmates Never Die (ING), 2004. Gênero: Show .COR. Dur: 120 min. Elenco: Placebo: Brian Molko, Stefan Olsdal e Steve Hewitt. Participações: Frank Black (Vocalista dos Pixies). Classificação: Livre

Sinopse: Este DVD traz o registro do show histórico da banda inglesa em 18 de outubro de 2003, diante de 16 mil entusiasmados fãs em Paris. São 21 faixas, incluindo performances emocionantes das clássicas canções Without You I´m Nothing, Pure Morning, The Bitter End e Taste In Men, bem como as dramáticas Peeping Tom e Protège Moi.

Sexta – 22 de maio - às 21:30
Entrada Franca - Parceria Foxvídeo

IAP recebe seminário estadual cineclubista

O Instituto de Artes do Pará (IAP) recebe, nos próximos dias 25 e 26, o Seminário Estadual para a Autosustentabilidade Cineclubista, realizado pela Associação Cultural Tela Brasilis, com patrocínio da Secretaria do Audiovisual, do Ministério da Cultura.

Durante o evento, serão debatidos temas como a importância dos circuitos alternativos de exibição cinematográfica, a formação de redes cineclubistas locais, a memória e as possibilidades de autosustentabilidade dos cineclubes. O seminário tem parceria do IAP, através do Núcleo de Produção Digital (NPD).

Com as tecnologias digitais de captação, manipulação, armazenamento e exibição de filmes, a atividade cineclubista – caracterizada principalmente pela exibição sem fins lucrativos, experimenta uma verdadeira ebulição. Atualmente, existem mais de 300 ações deste tipo em todo o País, segundo o Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros.

No ano passado, a Associação Tela Brasilis realizou, no Rio de Janeiro, os primeiros debates sobre a importância de um circuito sustentável de exibição audiovisual que possa garantir ao público acesso gratuito, mas ao mesmo tempo possibilite aos produtores, realizadores e distribuidores a remuneração por seus trabalhos, assegurando a continuidade da oferta cultural, sob a ótica da economia da cultura.

Além dos debates, foi realizada também uma feira de negócios, direcionada ao produtor audiovisual independente e de pequeno forte, uma iniciativa já no caminho da autosustentabilidade.

Para fortalecer o cineclubismo nos Estados, a Tela Brasilis pretende focar, nos seminários estaduais, a discussão de temas como leis de incentivo e programação, além de incentivar a constituição de Federações Estaduais de Cineclubes.


Programação

  • Dia 25, segunda-feira:
    16h – Leitura da Carta dos Direitos do Público – Afonso Gallindo, diretor Norte do Conselho Nacional de Cineclubes
    16h10 às 17h30 – Mesa redonda: Autosustentabilidade Cineclubista, com
    Eduardo Ades, produtor executivo do Tela Brasilis; e Caio Cesaro, coordenador de Comunicação e Circuito da Programadora Brasil.
    Mediação: Paulo de Carvalho, coordenador do Cineclube Marajó

    17h30 às 18h30 – Palestra: Cine Mais Cultura, com Frederico Cardoso, coordenador executivo do Cine Mais Cultura, curador e diretor da Mostra Rio das Ostras de Cinema e coordenador do projeto Cinemaneiro.

    18h30 às 20h30 – Painel: Circuito Cineclubista do Pará, com Marco Antônio Moreira, presidente da Associação de Críticos de Cinema do Pará e programador do Cine Olímpia; Augusto Pacheco, gerente do Cine Líbero Luxardo e programador do Cine Estação; Marlise Muinhos, coordenadora do Cine Sesc; Lana Machado, do Cineclube Alexandrino Moreira; Rogério Parreira, do Cineclube Pedro Veriano (Fundação Curro Velho); e Rafael Alcântara, do Cine EGPA.
    Mediação: Arnaldo Prado Jr., sócio-fundador do Cine Clube Juventude


  • Dia 26, terça-feira:
    10h às 11h30 – Mesa redonda: Conselho Nacional de Cineclubes - Formação de Redes Locais, com Afonso Gallindo, Frederico Cardoso e Caio Cesaro
    Mediação: Odimarina Avelino, coordenadora cultural do Sesc

    15h às 16h30 – Mesa redonda: Memória do Cineclubismo do Pará, com Luzia Miranda Álvares, crítica de cinema de O Liberal; Pedro Veriano, cineasta e crítico de cinema; Vicente Cecim, escritor, cineasta e crítico de cinema; e Afonso Gallindo
    Mediação: Marco Antônio Moreira

    16h30 às 18h – Painel: Circuito Cineclubista do Pará, com Mateus Moura, fundador da Associação Paraense de Jovens Críticos de Cinema e coordenador do Cineclube Aliança Francesa; Arthur Leandro, do Cineclube Nangetu e do Projeto Cinema de Rua; Paulo de Carvalho; Emanoel Freitas, diretor do Fest Cine Itinerante; e Francisco Weyl, coordenador do Cineclube Amazonas Douro.
    Mediação: Afonso Gallindo

Serviço:

Circuito em Construção – Seminário Estadual para a Auto-Sustentabilidade Cineclubista. Dias 25 e 26, no Instituto de Artes do Pará (IAP), na Praça Justo Chermont, 236, ao lado da Basílica. Inscrições gratuitas até dia 25, segunda-feira. Informações: 4006-2947.


Cartas para ninguém

Cartas para ninguém: as várias versões de uma mesma história de amor.
'Cartas para Ninguém', texto do premiado autor paraense Saulo Sisnando, volta aos palcos paraenses, totalmente repaginado, com novo elenco e muito mais comédia. A peça utiliza uma simples e quase proibida história de amor, como metáfora para recontar o cotidiano da cidade de Belém.

No espetáculo, quatro personagens narram, cada um ao seu modo, a saga cômica de Margot (uma garota mimada, que estudava no Colégio Nazaré, e tinha o sonho de ser tornar uma atriz da Globo), que no início da década de 90 apaixonou-se perdidamente por João Ricardo (um estudante do Paes de Carvalho, revolucionário, que odeia americanos). A trama, regada a milhares de encontros e desencontros, acompanha a vida desta uma heroína romântica moderna, que por 20 anos escreveu cartas de amor para João Ricardo, mas nunca pode entregar, posto que, no auge da paixão, ele partiu para sempre de Belém, para fazer uma pós-graduação.

Dez anos depois, um marido e três filhos, João Ricardo volta para Belém e muda-se para a casa da esquina e a heroína, feliz no casamento, mas acomodada, tem a chance de entregar todas as cartas de amor, que escreveu por vinte anos.

Com este simples argumento, Saulo Sisnando situou em Belém os principais personagens, que fazem o caldo do melodrama: a heroína, o galã, os amigos malucos, a vilã e o bobo. O afinado elenco sustenta, por uma hora e meia, um espetáculo muito engraçado, acessível e inteligente sobre as maravilhas e tragédias de ser paraense. É uma obra sobre o Pará, de vez que, no texto, Margot escreve cartas de amor, enquanto está sentada no último banco do Pedreira-Nazaré, passeia na Mesbla (afinal, em Belém não tinha shopping), toma sorvete na Santa Marta, vai ao Cine Palácio.

De maneira alguma, se querer vender ou estereotipar a cultura paraense, o que se busca é contar uma história paraense, sem recorrer aos eventuais temas regionais. Cartas para Ninguém é um texto indiscutivelmente paraense, mas ao mesmo tempo, extremamente urbano. Um espetáculo universal, por tratar sobre o amor, que diverte, faz pensar, e nos pergunta: “afinal por quanto tempo você esperaria pelo grande amor de sua vida?”

Serviço:

Todos os sábados e domingos de maio/2009.
Horário: 21h00 (sábados) 20h00 (domingos).
Local: “Espaço Cuíra” – Riachuelo esquina com Três de Maio.

Texto e Direção:
Saulo Sisnando
Elenco:
Adelaide Teixeira ... Margot
Saulo Sisnando ... João Ricardo/Fabiano
Karina Caetano ... Carolina
Dina Mamede ... Sargetona/ Passageira/ Odete/ Etta James/ Jornalista
Rony Hofstatter ... Carlos Reys
Carlos Vera Cruz ... Shayenne
Flávio Ramos ... O Professor de Ginástica
Gisele Guedes ... Olívia
Gabriel Mello ... Fabiano 2

Contra-Regra: Nayla Portal Operação de Som: Leonardo Cardoso Concepção de Luz: Sônia Lopes
Fotos do Cartaz: Marcelo Sousa


Ingresso:
20 reais / 10 reais (meia).

Informações:
(91) 8177-3344.

“Noite Senhor F” será realizada pela segunda vez em Belém


Para todos os músicos que acreditam no seu talento, estar cara a cara com um dos maiores produtores culturais da América Latina é uma oportunidade única. Pensando nisso, três bandas de Belém realizarão a primeira 'Noite Senhor F' da Região Norte, trazendo direto de Brasília Fernando Rosa, responsável pela rede de projetos 'Senhor F', uma das maiores contribuições para a cena musical independente do continente.

Criador e editor do site 'Senhor F- a revista do rock', uma das mais importantes publicações brasileiras de música jovem (www.senhorf.com.br), Fernando é também o responsável pelo selo 'Senhor F Discos', um blog, produção de shows, um programa de rádio, um festival e um projeto social (o 'Senhor F na Escola' promove shows de bandas de Brasília nas escolas públicas do Distrito Federal).

Fazendo parte de tudo isso, está a ‘Noite Senhor F’: um espaço para discussões e shows de bandas independentes. Surgido e sendo realizado periodicamente em Brasília, hoje o evento ocorre também em outras capitais do país, como as cidades de Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Goiás.

No dia 6 de junho acontecerá a primeira 'Noite Senhor F' em Belém, com os shows das bandas paraenses Stereoscope, Aeroplano e Amplificador de Brinquedo. Segundo o site 'Senhor F', o Amplificador de brinquedo 'é uma das bandas mais promissoras da novíssima geração independente nacional. Seu EP ‘’Tarde feliz’’, contendo seis canções, é uma demonstração da qualidade do quarteto natural de Belém'. Já a Stereoscope começou o seu trabalho com uma temática sessentista, mas hoje vai muito além disso, alcançando abordagens muito mais atuais. A banda é contratada pela 'Senhor F Discos' e está às vésperas do lançamento do seu terceiro álbum, o 'Conjunto de Rock'. Enquanto o disco não fica pronto, o grupo lançará o 'Stereoscope Acústico', CD com a gravação de um show feito na Ná Figueredo em 2008.

Na mesma noite, a banda Aeroplano - destaque no cenário local independente, com hits famosos como 'Pra você, solidão'- comemorará quatro anos de estrada recém-completados com um show imperdível, contando com uma presença mais do que ilustre. 'O Fernando vai discotecar na mesma noite, além de receber material das bandas locais. Portanto, se você tem algum material gravado de sua banda, esta é a sua oportunidade de ter um contato direto com quem realmente pode levar sua carreira musical a um outro nível', explica Diego Fadul, guitarrista da Aeroplano.

No dia 5 de junho, às 17 horas, Fernando Rosa estará presente na loja Ná Figueredo, em um workshop com entrada gratuita.

Serviço:

‘’Noite Senhor F: Fernando Rosa + Aeroplano + Stereoscope + Amplificador de Brinquedo, no Café com Arte (Rui Barbosa c/ Brás de Aguiar). Dia 06 de junho, a partir das 22h. Ingressos antecipados: R$ 10, à venda nas lojas Ná Figueredo. No dia evento, R$ 10 até meia-noite, depois disso, R$ 15. Mais informações: 8116-8246 - 8826-8811 - 3224-8948 e 3224.

Fonte: O Liberal

Exposição de quadrinhos em Castanhal.

O Programa Campo Aberto do Instituto de Artes do Pará leva a Castanhal o Circuito Artes Visuais 2009, com a exposição “Pretérito mais-que-perfeito: Imagens de Belém”, de Otoniel Oliveira. A mostra exibirá painéis de história em quadrinhos de Otoniel Oliveira, contemplado com a Bolsa de Pesquisa, Experimentação e Criação Artística do IAP em 2007.

A mostra pode ser visitada até o dia 30 deste mês, na Fundação Cultural de Castanhal (Funcast). “Pretérito mais-que-perfeito” é um projeto de história em quadrinhos criado e produzido por Otoniel Oliveira. O projeto conta, em histórias curtas, fragmentos da vida e da história de pessoas que passaram por um mesmo lugar, as imediações de umbanco da Praça da República, num período de 200 anos.

Cada história representa, em média, uma década do período, e além de apresentar no roteiro características de eventos históricos acontecidos na época, as histórias são desenhadas com referência de quadrinhistas e movimentos artísticos do período.

SERVIÇO: Exposição “Pretérito mais-que-perfeito: Imagens de Belém”,de Otoniel Oliveira. Abertura hoje, às 18h, na Fundação Cultural de Castanhal (Av.Senador Lemos 749 –Centro). Entrada franca.

Fonte: Diário do Pará

Triologia Power


O CCBEU em parceria com a APJCC exibem a aclamada triologia do Poderoso Chefão (The Godfather)sempre as 18:30h com entrada franca nos dias 21/05 primeira parte 04/06 parte dois e 18/06 terceira parte. Essa Mostra Marca o retorno do Cineclube do CCBEU

Homen Aranha italiano.

Essa serie e boa porque e muito ruim.

Sinimbú em Maio.


Nesse mes Juliana Sinimbú se apresenta toda quinta no Boteco São Matheus e toda sexta Bar Teatro Vitrola.

De volta a caverna.


The Sonics, Los Saicos, Music Machine, Seeds, cardapio absoluto de uma das noites mais Cavernosas da cidade, com direito a Fuzz e muita musica berrada, pra quem imagina que os anos sessenta foram feitos apenas por Beatles e Rolling Stones.
Diretamente das cavernas para a pista do Amnesia Pub a Mod Rejects vos apresenta: BACK TO THE CAVE! Um Verdadeiro retorno as cavernas, com musicas explosivas, orgãos derretidos embalados por Acidos Fincados a noite inteira. Antecipando o clima de final de semestre, o crew tras mais uma noite de Trash-Insanity. Bailando por sobre a plataforma obscura do Amnesia, Ant-Hits da decada de 60, passando pelo Beat, Soul, R&B, ao Blues, surf e Garage psych latino americano (e de todos os 4 cantos do mundo).
.
.
Música de garagem não é ruim,porque Cristo nasceu em uma manjedoura,
que era, provavelmente, como uma garagem naqueles dias.

(Richard Marsh ou Sky Saxon – The Seeds)
.
.
Djs:
.
Jeft – Blues / Garage / Surf
Bob – Soul / R&B / Beat
Junior – Garage Latino Americano
Fabricio – Psychedelic Garage 60s
.
+ Dj Convidada: Rafaela Fontoura
.
.
Serviço:
Data:16/05
Local:Amnesia Pub.
Apartir das 22h.
Ingresso: Homem paga 5
Mulher paga 3
.
Blog:http://modrejects.wordpress.com/
Video: http://www.vimeo.com/4466883
Flyer: http://img404.imageshack.us/img404/981/backtothecave1.jpg
Comunidade: http://modrejects.wordpress.com/

Show do Tenebris


Gothaluna traz as bandas Tenebris (Doom Metal) e Lirium (Proog/Metal) para o Amnesia dia 15/05 presença do DJ Ralph da Control Produções!
Às 22 horas, ingressos antecipados 8 reais na Distro Rock e Ná Figueredo.
Vai ter Sorteio de Cd, Video Clipes e Caipirinha a 1 real.

In it 4 the $ II


in it 4 the $ Vol. II

“Quanto mais crise,mais material” já dizia Paul Mccartney em meados de 84. ( não é miado, é meados.)
Alias miado ta o nosso caixa!
Em tempos de crise tentamos de tudo pra sobreviver.
Recorremos as nossas mães, políticos, a máfia russa,o silvio santos,ao FMI a ate ao Osama. Pq o diabo não quis nossas almas.
Daí apareceu o Obama, que não vai salvar ninguém.
Escutamos então os conselhos do mestre da força:
- para dinheiro ganhar, Rock tocar.
Foi ai que lembramos do nosso verdadeiro salvador. O dinheiro... ops VOCÊS.
O dinheiro de vocês. Não há nada de mais em ser comercial, se a musica é boa.
Pensando nisso lembramos da festa mais lucrativa que já tivemos:
IN IT 4 THE $ agora o Vol. II.
Ai vc’s se perguntam Pq entrar em uma festa onde os produtores e amigo(s) submetem-se á torturas durante 40 minutos Sentados em uma cadeira a mercê da sua crueldade e do seu bolso; Uma banda rolando os melhores cover’s de todos os tempos, um DJ/VJ lobotomizando sua noite e um concurso que vai eleger a nova Disca Joca ( DJ ) pogobola.
Pq precisamos comprar OUTRO equipamento pra continuar fazendo nossas loucuras, e nos lembrar de cada festa, e de fazer as pessoas lembrar de tudo que fizemos ate aqui.
Nos sentimos honrados de provar o nosso valor.
Começamos lisos (continuamos), sem expectativas (só idéias), tivemos brigas (baixas) por conta de ego, vaidade e dividas com traficantes (de informação. Não vão pensar besteira), filhos bastardos e ingratos que não dão o devido mérito e nem retornam a casa (como diria um pensador moderno: se não fosse meu pau tu não nascia), falando em casa, as de Belém parecem não se preocupar com nada alem de dinheiro. E ainda atrapalham o nosso lado (das produtoras) e nos expulsam no meio das festas e pra mais longe possível do circuito urbano. Já estamos na gentil. Pra marituba ou icoaraci é um passo.
Acreditamos na diversão e na musica, e por isso faremos com quem quiser ajudar.
Nossos mais novos amigos de produtora que o digam. Felipe e seu luiz do paraíso, opa Val Paraíso.

dossiê mensalão

IN IT 4 THE $ Vol. II
PARAISO FISCAL: BOITE SPUTNIK ( GENTIL ENTRE CASTELO E 14 DE ABRIL )
DIA:15/05
TIME IS MONEY:22:00HRS
PROPINA:10$ depois das 1:00 15$
LADIES FREE ATE AS 23:00 HRS
LINE UP:Dj's pogobol + dj/vj convidado Max Andreone
BANDA DO TIO SAM THE MONEY'S
TELÃO TOCADO O TERROR ALL NIGHT LONG
CONCURSO DA NOVA DJ POGOBOL
CADEIRA DA TORTURA
PREÇOS:
-XINGAMENTO:50 CENTAVOS
-BELISCÃO:1 REAL
-XULIPA:2 REAIS
-CACHULETA:2 REAIS
-CUSPIDA:4 REAIS
-OVADA:4 REAIS
-TOMATADA:5 REAIS
-GATANHADA:5 REAIS
-BANHO DE CERVEJA CHOCA:5 REAIS
-TAPA:12 REAIS
NEGOCIAVEIS:
-PASSEIO NA DARK ROOM LEVEL II:20 REAIS
-MIJADA NA CARA:50 REAIS
SURPESAS...


A Pogobol aterrisa dia 15 na Sputnik com a sua cadeira de tortura.

Festa da Se Rasgum dia 15


Se Rasgum apresenta a festa Babeleska, com o DJ francês Click e os brasileiros Patrick Tor4,Damaso, Homero da Cuíca e DJ Konsiderado. Dia 15 de maio, na Mystical.

Se Rasgum apresenta a Babeleska, uma das mais interessantes festas brasileiras que chega ao seu quarto ano e acontece pela primeira vez em Belém. A Festa Babeleska é uma babel de ritmos, culturas e etnias que formam um grande circuito nacional em 12 cidades brasileiras com quase 20 casas noturnas. Em Belém, a festa será realizada pela Dançum Se Rasgum Produciones, dia 15 de maio, na boate Mystical.

Depois de já ter trazido ao Brasil nomes como o búlgaro Dj Kosta Kostov, o brasileiro radicado na Espanha Dj Kaska, o italiano Dj Farrapo e, recentemente, o chileno Dj Negro Pésimo, o DJ e produtor Patricktor4 inaugura, no mês de maio, o circuito “Babeleska, International Djs Tour”, trazendo o francês Dj Click a seis capitais brasileiras de Norte a Sul.

Dj Click é um dos principais nomes franceses da atualidade, em seu repertório Balkan beats, Arabic grooves e outros elementos funkeados que fazem parte da genética musical que formou o povo francês. Depois de Belém, Click se apresenta ainda em Belo Horizonte (no bar A Obra), em Brasília (na festa Criolina) e ainda em Goiânia, Salvador e Rio.

Em Belém, no entanto, a Babeleska apresenta mais uma novidade, o DJ Homero da Cuíca, de Manaus, que carrega em sua trajetória uma influência que vem de samba de raiz, samba rock, partido alto, gafieira, funk, groove e soul acompanhado dos graves e agudos das cuícas. Quem ainda completa a escalação de DJs da noite é o coordenador do Babeleska Patrick Tor4 com Balkan beats, Latingrooves, Afrobeats e outros Global Beats, Damaso (indie, ska, new wave) e o convidado DJ Konsiderado (pipiragem).

Festa: Babeleska
Local: Boate Mystical (Avenida Tamandaré c/ Travessa Dr. Assis)
Dia: 15 de maio de 2009
Ingressos: R$ 10 até meia-noite / R$ 15 após.
Hora: 22h30

Blog notivago.


Compendio das mais faladas festas de Belem, acessem Falada noite.

Lançamento de duas revistas.




A analogica Polichinelo e a digital Não Lugar todas hoje na Casa das 11 janelas as 18:30h compareção.

Cancelado!

A festa do dia 16/05 foi cancelada por motivos de viagem do dono do bar em que seria realizado o evento. Em breve traremos novidades sobre o local e a festa.

Control Produções.

ROCK HORROR CONTROL

Back to the cage.


No Amnesia dia 15 o Mod Rejects ataca de volta.

Depois daquela festa...


Ai! Caralio manda hi-fi gratis quando tocar a sirene vai ser dia 09 no Amnesia.

BAILE GÓTICO



E no sabado dia 09/05 no Comunic`art bar a produtora promete brindes aos convidados V.I.Ps so para os V.I.Ps cont. 8837 7243 / 8105 9446.

SÁB. 09/05
LOCAL: COMUNIC'ART PUB, ALM. TAMANDARÉ PRÓX. 16
INGR. R$7, ANTEC. R$ 5 NA REVISTARIA 12HS, IGUATEMI 3° PISO
OBS. CASAL NA NOITE PAGA 10
+ PERFORMANCE
+ DJ'S
+ 2 AMBIENTES