Pior Que Tá, Não Fica!


Em tempos de censura, há humoristas que pretendem fazer comédia com a galhofada de candidatos. Um dos palhaços mais escrachados da atualidade chegou à porta da casa dos políticos e sentenciou em tom de descaso: “Pior que tá não fica!” Candidato que quer ajudar sua família, em primeiro lugar pode até parecer uma ingenuidade redundante vinda do aspirante a político, mas a forma com que isto foi dito bem na fuça dos homens públicos do país se tornou mais marcante que muitas manifestações feitas por aí.

E acreditando que nada melhor que um palhaço para símbolo da política brasileira a Control junta as forças com a Abunai Produções e com a paulistana Love 80 para chamar a sua atenção na hora do voto. Cuidado com o comediante que você elege, porque no final eles que vão rir da sua cara. E como circo sem festa não é circo chamamos você para se conscientizar e se divertir nessa festa simultânea em dois estados distintos:



Anacrônica na abertura do show do Franz Ferdinand.

São Paulo:

A festa será no Darta Jones com parceria entre a Control e a produtora Love 80 que trarão para o palco os curitibanos do Anacrônica. Banda que começou seus trabalhos em 2006, com um disco lançado. A banda circula pelo eixo sul-sudeste e fez um elogiado show de abertura para a banda escocesa Franz Ferdinand este ano, tendo passado pelo crivo de um sorteio sido a escolhida entre bandas de peso como Ecos Falsos e Superguidis e pelo próprio Franz Ferdinand.

A festa ainda contará com os Dj’s Emerson Coe (Control) e Tchelo Man Machine (Love 80) fazendo a pista bombar com hits do rock antes e depois do show.




Renegados na Scorpions.

Belém:

A Control une forças com a Abunai Produções para levar ao Caverna Clube uma noite regada à conscientização rockeira e etílica com a presença das bandas: Licor de Xorume - com seu primordial “catuabacore”, trazendo na bagagem uma tour desbravando o centro oeste brasileiro com bandas do estilo. Rennegados - banda que comemora 10 anos de estrada este ano já tendo tocado com Dead Fish e DFC. Dercy Gonçalves - banda calibrada do grindcore paraense tendo excursionado pelo Brasil e feito shows ao lado de gente como Ratos de Porão, DFC, Crazy Legs, Rasta Knast (Alemanha) entre outros, além dos eternos Gibbamones mandando ver no Ramones pra galera gastar a sola do sapato dançando.

O evento ainda contará com a presença dos convidados: Sidney Filho (blogs Ver o Pop e Rock Pará) e Jardel Crudo (This is Radio Trash) além dos residentes Rafaela Fontoura (Abunai) e Marcio Crux (Control) destrinchando o melhor do rock nas pick ups pra galera se divertir na pista e com a venda de rango vegetariano do Veg Casa!


Serviços:
Pior Que Tá, Não Fica!

São Paulo
Data: 01/10/2010
Local: Darta Jones
Hora: 22:00 Horas

Preços:
H $60 M $30 - porta
H $30 M $15 - lista
H $10 M $10 - flyer/niver/amigos/vip

Consumação (somente com nome na lista listavipcontrol@gmail.com)
H $40 M $20


Banda:
Anacrônica (PR)

Discotecagem:
Emerson Coe (Control)
Tchelo Man Machine (Love 80)


Belém
Data: 01/10/2010
Local: Caverna Clube
Hora 22:00 Horas
Preço: R$ 5,00

Bandas:
Dercy Gonçalves
Gibbamones
Licor de Xorume
Renegados

Discotecagem:
Sidney Filho (Ver o Pop e Rock Pará)
Jardel Crudo (This is Radio Trash)
Rafaela (Abunai Produções)
Márcio Crux (Control).
Postar um comentário