Control em nova casa.

Gibeer! Pub é um bar aconchegante e divertido. Encontra-se na Rua 28 de Setembro N°996, um passo da Doca e no coração do Boêmio bairro do Reduto. Trás em sua idéia principal algo que há muito deixou de ser apenas paixão de criança para se tornar algo mais elaborado, os quadrinhos.

O bar apresenta dois andares de estrutura, um Bar Lounge na parte inferior e a pista de dança com Cabine e Projetor no andar de cima além de um mezanino para quem gosta de uma privacidade maior.



O Gibeer! Pub trabalha nos drinks uma divertida alusão aos personagens que fazem parte do nosso imaginário. Imagine-se bebendo uma Mulher Maravilha, ou apreciando um Batmam até mesmo um Dick Vigarista, são drinks e pratos que fazem não só as noites mais divertidas, mas que dão o toque especial a quem procura uma diversão diferente. Além claro da estrutura refrigerada e do ótimo atendimento.



Motivos fundamentais que fizeram a Control optar por uma casa de show inovadora que atende aquilo que o público mais espera. Qualidade, conforto e diversão na medida certa.


2 comentários:

Antonio disse...

Opa! Não conheço ainda. Parece bem bacana!

Lucas S. disse...

Parabens pela idéia da festa, vai ser do caralho. O lugar parece ser muito bom!!!