ALTA FIDELIDADE - Uma Festa em Alto E Bom Som!



O LP, popularmente conhecido como Bolachão, reinou absoluto até o começo da década de 90, quando perdeu espaço para o CD. Já chegou a custar míseros R$0,50 na Praça das Mercês, mas hoje tem seu valor reconhecido e apesar da facilidade de um IPod, nunca um som será igual ao que ecoa das vitrolas. E é por esse som tão singular que a Control homenageia o maior de todos. O Vinil.

Aportando em nova sede, o charmoso Gibeer Pub. O bar que tem a temática dos quadrinhos, com seus dois ambientes é perfeito para quem quer dançar ou bater um papo, além dos Drinks estilo Mulher Maravilha, Batman, Dick Vigarista e outros o Pub tem Lounge bar, Mezanino e pista de dança, ideal para quem busca uma boa diversão. O Gibeer será a sede residente de uma festa que traz o melhor da música com a seqüência dos Dj’s residentes da Control mais os guest DJ’s John Def da Dança no Escuro, Gori Martinez da Radio Trash e Jeft da Sixtie Tons (antiga Mod Rejects) farão a pista ferver sem dó nem piedade.

A noite ainda terá a exposição “Rock em Quadrinhos” um trabalho de quadrinização das músicas Marx Marex do Cravo Carbono, Brechot do Brega de A Euterpia e Messalina Blues da Madame Saatan que foram roteirizadas por Marcelo Marat e desenhadas por Emmanuel Thomaz, dupla de zineiros paraense com trabalhos já publicados inclusive no exterior. Essas obras serão levadas para o publico que terá uma nova visão de canções já conhecidas do cenário pop e rock local.

E não fica por ai! Mande seu email para listavipcontrol@gmail.com e seja VIP na festa até a meia noite! Isso mesmo, nos mande um email com seu nome completo e divirta-se a noite toda na faixa sendo parte da Alta Fidelidade Control!


Serviço:

Control Apresenta:

Alta Fidelidade – Uma Festa em Alto e Bom Som

Bat Data: 19/09/2009

Bat Hora: 22:00 horas

Bat Local: Gibeer Pub (28 de Setembro N°966, próximo a Quintino)

Bat Preço: R$10,00 (Lista VIP free até meia noite) (Adesivos Control Para os 100 primeiros Pagantes)


Com os Dj’s Residentes da Control

+

Guest Dj’s:

John Def – Dança no Escuro

Jeft – Sixtie Tons

Gori Martinês – Radio Trash

+

Exposição “Rock em Quadrinhos” de Marcelo Marat e Emmanuel Thomaz


Cartaz:

http://www.fotolog.com.br/fotologcontrol08


Comunidade:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=45100369


Twitter

http://twitter.com/controlinc


Nenhum comentário: