3° Zombiewalk Belém

No sábado, 08/11 Belém será invadida por zumbis e outros seres do além na grande confraternização dos mortos vivos. A 3° Zombiewalk Belém acontece tentando manter viva essa passeata que já é sucesso no mundo e em algumas cidades do Brasil. E como Belém foi a primeira cidade a sediar este evento em território nacional deixar que ele não ocorresse seria um descaso muito grande. Há três anos algumas pessoas deram a largada nesse divertido projeto, hoje nós da Control Produções abraçamos essa idéia e tentaremos fazer uma Zombiewalk tão boa quanto às anteriores.

Surgido em 2001 nos Estados Unidos como promoção de um festival de cinema de terror a Zombiewalk rapidamente se espalhou pelo mundo afora. Um tipo de concentração de pessoas chamado de Flash Mob onde a idéia é se reunir para um determinado ato e dispersar de maneira tão rápida quanto. Muitos Flash Mobs acontecem ao redor do mundo, a Zombiewalk é apenas mais um deles. A proposta é simples, fantasiar-se de zumbi e sair andando igual a um morto vivo de qualquer filme pós George Romero.

E é nesse clima misto de cinema, cosplay e diversão que a Control Produções prepara a 3° Zombiewalk Belém. Com uma caminhada que sairá da Praça da República e passará por algumas ruas da capital paraense e pelo cemitério mais famoso da cidade e terminará em uma festa grátis no bar Santa fé para uma grande confraternização dos mortos vivos.


3° Zombiewalk Belém:


Concentração – 18:00h:

Praça da República.


Trajeto:

Saída às 19:00h


Presidente Vargas

Serzedelo Corrêa

Cemitério da Soledad

Gentil Bitencourt

Quintino Bocaiuva

Senador Manoel Barata

Rui Barbosa

Final da Caminhada:

Bar Santa Fé


Trajeto Zombiewalk Belém


Zombiewalk Party

Local: Bar Santa Fé

Após o término da caminhada

Dj’s Control nas pickups

Di Grátis.

Postar um comentário