Idéias Levianas


Idéias Levianas de Pernas Abertas é o show de comédia de Anne Fonseca. Esta publicitária de formação traz, em 40 minutos de show, uma série de personagens hilariantes que vão desde uma blogueira delirante a uma sindicalista com causas pouco nobres.

O show nasceu das observações pouco ortodoxas da comediante, quando ainda fazia o show de stand-up comedy no Clube da Piada há alguns meses atrás. Foi lá que surgiu a idéia de trazer personagens e transformar o que era ‘banquinho e microfone na mão’ em um show com mulheres icônicas da nossa sociedade moderna.

A mudança do stand-up comedy para um estilo de comédia mais caricaturado foi uma passagem importante para Anne, que credita isto a uma nessessidade de expressar certas idéias mais ousadas: ” Quando eu fazia o stand-up, falava certas barbaridades no palco e as pessoas ficavam meio assustadas… comecei a perceber que era porque eu estava ali sem máscara, que aquilo me botava na berlinda demais. Quando fiz uma das personagens com um texto que normalmente chocava as pessoas, elas morreram de rir. Foi aí que percebi que fazer alguns personagens falarem o que eu pensava podia ser bem divertido”.

As apresentações acontecem no espaço do ‘Ensaio Aberto’ na Ná Figeredo, mas já em caráter de despedida, pois a comediante está se mudando da cidade e quer ficar com boas lembranças dos palcos de Belém. Com um título pra lá de sugestivo, Anne garante que o show pode agradar a várias idades, mas não a todos os gostos… afinal humor vulgar funciona bem no Brasil, mas não no horário nobre.

Para os que adoram a internet, Anne fez um blog pro show com textos relcionados e uma apresnetação das personagens, além de fotos dos bastidores e relatos dos ensaios. o endereço é showannefonseca.wordpress.com .

É uma sugestão divertida e descomplicada pra expulsar o stress no começo da noite de sexta, já que os shows acontecem dias 21 e 28 de agosto às 19h. Um happy hour realmente feliz.

Serviço:
Idéias Levianas de Pernas Abertas
Dias 21 e 28 de agosto
Hora: 19h
Local: Ná Figeredo
Ingressos: R$10, disponíveis na hora.

Mais informações no telefone 88674621

Nenhum comentário: