ROCK HORROR CONTROL

A selva amazônica esconde criaturas, contos, causos e mandingas que assombram o imaginário de quem mora nesta região inóspita do mundo. Uma das maiores lendas e que vem fazendo os pais fecharem a porta da casa cedo e as mães temerem pela inocência de suas filhas e a lenda do “Rock Horror Control”.

De acordo com a trama “Rock Horror Control” acontece no segundo sábado de agosto, no dia 15/08 com inicio às 21:00 horas. Contam os mais crentes que existe o Lançamento do “Cine Rock Clube” e que neste dia passará o documentário “End Of The Century” da banda Ramones. Que esta banda é um divisor de águas na música por sua simplicidade inovadora e por isso causava furor nos jovens cristãos e até de outras entidades religiosas. A exibição é grátis e por isso o medo dos pais da região, pois os filhos podem voltar transformados para sempre depois de ouvir e ver tal banda.

A partir das 22:00 horas começa aquilo que os que residem na floresta chamam “A Festa”, algumas entidades encarnarão na forma de Dj’s da Control e colocarão o melhor da música para a galera sentir o tinhoso lhe tocando o coração e dizendo: Dance o Rock Roll! Ainda há entidades passageiras que viriam de outras macumbas para tocar um set animal e marcar a vida de todos os presentes para sempre seriam esse o Dj Defunto (Dança no Escuro), e o Dj Ian. Contam que certa bebida é utilizada para invocar os espíritos, um tal de CERVEJÃO, o néctar oferecido a míseros R$2,50 seria o elixir da transformação.

Fora isso há adesivos Control para os 100 primeiros que pagarem o ingresso e a Batcave. A lenda está ai e quem quiser conferir basta desafiar o medo de sair a noite e ir lá ao Boteco da Tamandaré, na encruzilhada da Almirante Tamandaré com a 16 de novembro, ali ao lado do ASLAN no dia 15/08 às 21:00 horas. Se você não acredita, apareça por lá e confira!


Serviço:

CONTROL APRESENTA:

Rock Horror Control

Data:15/08

Começando com a exibição do filme:

“End Of The Century”

Hora: 09:00 Horas

Preço: De Graça

Depois a Festa para os incansáveis!

Hora: 23:00

Preço: $5,00 (apartir das 22:00 horas) - Adesivos Control para os 100 primeiros

Local: Boteco Tamandaré (Antigo Comunicarte) – Tamandaré Ao Lado do ASLAN


Dj’s Control Mais Convidados

Defunto (Dança no Escuro) - Pós Punk, Syntpop

Ian Pós-punkadaria

Nenhum comentário: