Festa da Se Rasgum dia 15


Se Rasgum apresenta a festa Babeleska, com o DJ francês Click e os brasileiros Patrick Tor4,Damaso, Homero da Cuíca e DJ Konsiderado. Dia 15 de maio, na Mystical.

Se Rasgum apresenta a Babeleska, uma das mais interessantes festas brasileiras que chega ao seu quarto ano e acontece pela primeira vez em Belém. A Festa Babeleska é uma babel de ritmos, culturas e etnias que formam um grande circuito nacional em 12 cidades brasileiras com quase 20 casas noturnas. Em Belém, a festa será realizada pela Dançum Se Rasgum Produciones, dia 15 de maio, na boate Mystical.

Depois de já ter trazido ao Brasil nomes como o búlgaro Dj Kosta Kostov, o brasileiro radicado na Espanha Dj Kaska, o italiano Dj Farrapo e, recentemente, o chileno Dj Negro Pésimo, o DJ e produtor Patricktor4 inaugura, no mês de maio, o circuito “Babeleska, International Djs Tour”, trazendo o francês Dj Click a seis capitais brasileiras de Norte a Sul.

Dj Click é um dos principais nomes franceses da atualidade, em seu repertório Balkan beats, Arabic grooves e outros elementos funkeados que fazem parte da genética musical que formou o povo francês. Depois de Belém, Click se apresenta ainda em Belo Horizonte (no bar A Obra), em Brasília (na festa Criolina) e ainda em Goiânia, Salvador e Rio.

Em Belém, no entanto, a Babeleska apresenta mais uma novidade, o DJ Homero da Cuíca, de Manaus, que carrega em sua trajetória uma influência que vem de samba de raiz, samba rock, partido alto, gafieira, funk, groove e soul acompanhado dos graves e agudos das cuícas. Quem ainda completa a escalação de DJs da noite é o coordenador do Babeleska Patrick Tor4 com Balkan beats, Latingrooves, Afrobeats e outros Global Beats, Damaso (indie, ska, new wave) e o convidado DJ Konsiderado (pipiragem).

Festa: Babeleska
Local: Boate Mystical (Avenida Tamandaré c/ Travessa Dr. Assis)
Dia: 15 de maio de 2009
Ingressos: R$ 10 até meia-noite / R$ 15 após.
Hora: 22h30

Nenhum comentário: