Baile da Maldade


Saudade do Rock’n roll que você ouvia e que assustava seus pais quando você ainda era um pequerrucho que mal sabia fumar ou ficava brisado na primeira cerveja? Você assiste a Lady Gaga e pensa que divertido mesmo foi o L7 tirando a roupa no Hollywood Rock. Você que cantava bichos escrotos no colégio e assustava as professorinhas tem que agüentar ver seu irmãozinho, ou pior, seu filho cantando Cine(!). Você que ia aos bailes de rock, encarava as ruas escuras pra chegar à festa, mas intimidava a todos porque o rock já foi coisa de marginal.

É por essas e outras que a Control vai na contra mão das tendências moderninhas que fazem a cabeça e ditam o espírito hype que toma conta da cidade hoje em dia. As festas atuais são legais, mas o bom e velho rock’n roll será sempre irritante para os puritanos de coração gelado que acham que rockeiro é tudo drogado ou comedor de criancinha. E é exatamente dessa maldade que a gente gosta e sente falta.

No dia 06/09 você vai poder resgatar um pouco dessa maldade que anda adormecida esperando por um Kurt Cobain, um Sid Vicious, um Iggy Pop ou quem sabe até um Elvis Presley despertar novamente no coração dos jovens. Na pista do pub mais maldito da cidade os Dj’s André Leão, Gabriel Gaia (Pogobol), Os irmãos Mods Junior & Jeft (Sixtie Tons) e, celebrando a independência do Brasil, Raul Bentes (Independentes do Brasil) destilarão o melhor do rock, punk, clássicos, garagem, nacional junto com o Control residente Márcio Crux até o sol raiar.

No dia 07/09 o residente Emerson Coe levará a Control pra São Paulo. A festa Control Double Feature será no Cosmopolitan Lounge no bairro da Consolação com Emerson Coe e Dj Tchelo dividindo as pick ups.


Baile da Maldade

Casa de Espetáculos: Café Taverna

Data: 06/09/10 (Véspera do Feriado)

Inicio: 22:00 horas

Ingressos: $5 até 1 hora depois $10

Promoção: 3 cervas por $10


Dj Control Marcio Crux

And

André Leão

Júnior & Jeft ( http://sixtietons.wordpress.com/ )

Gabriel Gaia (Pogobol)

Raul Bentes (http://www.independentesdobrasil.com/)

Nenhum comentário: