ROCK PARA AS MASSAS


Pensando no povão a Control prepara mais uma sacanagem, e agora uma sacanagem com gosto de revolução. Porque depois de mais de um ano batalhando pelos guetos de Belém chegou a hora de desafiar o tradicional esquema, festa, igual putada, igual ressaca. A proposta ainda é o de dançar até o amanhecer mais agora com um pouco mais de classe. Sim, chegou a hora de levar a classe às festas de Belém.

Tudo começa às 20:00 horas no pub Comunicarte com a exibição do documentário “Joy Division” que mostra um pouco da história da banda de Manchester. A entrada é free para quem quiser aparecer. Sim, entrada grátis mano! Até 22:00 horas da noite é entrada na faixa.

A partir das 22:00 horas o ingresso social a R$5,00 reais é cobrado sem choro nem vela para quem quiser conferir uma festa onde o lema é diversão. Com a presença da banda Van Pelts destilando alguns clássicos do rock alternativo para os farristas de plantão, mais os Dj’s convidados, Luciana quebrando tudo na pista, Kostas que além de agitar na pista fará um live PA na Batcave e ainda a Dj Mayara diretamente de Macapá bombando dentro da Batcave. E claro a presença dos Dj’s residentes da Control comandando a disputa entre Joy Division x Interpol, fazendo a cabeça da galera tanto na pista como a intimista Batcave com seus sofás maliciosos. Agora sim chegou a vez da classe fazer seu estrago, venha fazer parte desta revolução.

Serviço:
CONTROL APRESENTA
ROCK PARA AS MASSAS
Location: Pub Comunicarte
Data: 25/04
Hora: 20:00
Preço: $5,00 (Preço Social, mas só depois das 22:00h)

Dj’s Control
and
Dj’s Convidados
Dj Jr. Kostas
Dj Luciana
Dj Mayara La Rocque (AP)

Mais:
Banda Van Pelts (Rock Alternativo)
Exibição do documentário Joy Division (2007)
A emocionante disputa entre Joy Division x Interpol

Cartaz:
http://www.fotolog.com.br/fotologcontrol08

Blog:
http://festascontrol.blogspot.com/

Comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=45100369
Postar um comentário