4° Zombiewalk Belém


Zumbis como conhecemos apareceram pela primeira vez no clássico de Romero “A noite dos Mortos Vivos” de 1968, mas tais mortos vivos já eram vistos em outros clássicos do cinema como “White Zombie” de 1932 com Bela Lugosi e “Plan 9 From Outer Space” de Ed Wood. Mas o zumbi que tanto sentimos medo e que até hoje é referencia é mérito de Romero. Depois disso os zumbis infestaram a cultura pop. Desde os mestres do terror/horror italiano como Lucio Fulci e Sérgio Bonelli tanto no cinema como nos quadrinhos, até a série televisiva Big Brother já usaram os zumbis como tema.

A Zombiewalk é uma tendência moderna conhecida por Flash Mob que visa reunir as pessoas de forma inesperada para determinada ação. Começou no Canadá em 2003 e Belém foi a primeira cidade da América do Sul a sediar o evento em 2006. No dia 31/10 teremos a 4° edição do nada tradicional cortejo, o encontro será na praça da república pra galera dar os últimos retoques na cicatriz e preparar o sangue falso(ou não) e se esquentar pra sair pela cidade assustando os populares.

Ao término da caminhada a dispersão será no Sabor e Arte, na São Pedro Atrás do Shopping, um espaço com ar condicionado e aconchegante pra nenhum morto vivo ficar com a maquiagem derretendo. Lá ocorrerá a Dead Man Party com os Dj’s residentes da Control mais os Dj’s Dança no Escuro agitando os que forem incansáveis. Ainda vai rolar promoção para zumbis e não zumbis com Chopp de 300ml a R$1,50 dentro do Happy Hour mais inusitado da cidade. Agora é usar a criatividade e que comece a Marcha dos Mortos!

Serviço: CONTROL Produções apresenta:
4° Zombiewalk Belém

Data: 31/10/2009
Hora do Encontro: 16:00 horas
Hora da Saída: 17:00

Trajeto Zombiewalk: (concentração)Praça da República, Av. Tamandaré, Shopping’s, São Pedro, Sabor e Arte (dispersão).

Dead Man’s Party:

Local: Sabor e Arte - São Francisco n°450 (em frente ao Impacto)

Di Grátis

Happy Hour: R$1,50 Chopp 300ml


Dj’s Control + Dj’s Dança no Escuro + Exibição de Filmes de Zumbis


Blog:
http://festascontrol.blogspot.com/

Twitter:
http://twitter.com/controlinc

Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=45100369

Nenhum comentário: